Apartamento reformado, mobiliado, com localização estratégica próximo ao Metrô Praça da Árvore, com acesso rápido à Av. Ricardo Jafet, à Rodovia dos Imigrantes, e a uma infinidade de estabelecimentos comerciais e de serviços, como supermercados, escolas, farmácias, padarias, açougues, bares, restaurantes e postos de combustíveis.
A configuração do “apê” é bem resolvida: face norte, sol da manhã, vista para a frente do prédio, andar intermediário, ótima ventilação, sol da manhã, 2 quartos, 1 banheiro social, duas sacadas (1 no quarto principal e outra na sala), e uma vaga de garagem
O Condomínio Edifício Gaivotas foi construído em 1999, é muito conservado, teve a fachada restaurada recentemente, e dispões de: academia, churrasqueira, forno de pizza, salão de festas, quadra poliesportiva, espaço para crianças, portaria e segurança 24 horas monitoradas por câmeras.
Passeie pelas fotos, agende logo a visita, e venha viver aqui!